Resenha: Kolejne 365 dni - Blanka Lipińska

Feito por: - julho 20, 2020





Livro: Kolejne 365 dni
Autora: Blanka Lipińska
Editora: Edipresse
Gênero: Erótico/Drama
Número de Páginas: 446


                                                                                                                
Tempo de duração da leitura: 03/07/2020 - 20/07/2020




SINOPSELaura grávida é baleada. Os melhores médicos lutam pela vida de uma mulher. Seu marido, o chefe da máfia siciliana, tem que tomar a decisão mais difícil de sua vida - quem salvar: sua amada ou seu filho ... Que escolha Massimo fará? A vida sem Laura fará sentido para ele? Ele será capaz de criar o filho deles sozinho? Milhões de pensamentos passam por sua mente, mas nenhum traz alívio. Ele não sabe qual será o destino de sua família. Quais 365 dias rastrearemos na terceira parte da saga?






RESENHAA última parte da trilogia de 365 dni trouxe vários acontecimentos terríveis para quem é fã do casal principal. Literalmente a autora cagou pra eles, transformou a Laura em uma vadia viciada em sexo, quis trazer um Massimo vilão terminando sozinho.

 Terminei com todo custo enrolando o máximo esse livro, cheguei até a desistir de continuar, mas depois de tanto inssistir consegui finalizar.

Teve Laura traindo o marido e se apaixonado pelo sequestrador que praticamente foi a causa de ter perdido o bebê e quase ter custado sua vida, teve Massimo viciado e chapado, estrupo e muito sofrimento.

Tivemos momentos felizes também para o nosso casal secundário, Olga e Domenico. Sinceramente foi o que salvou nesse livro, porque os demais acontecimentos só me fez chorar do início ao fim. Se fosse para mim indicar não indicaria, falaria para ler somente até antes do sequestro no livro dois e seria quele final feliz, pois sinceramente depois a autora estraga toda a história que tinha tudo para ser perfeita.











MINHAS IMPRESSÕESA autora se perdeu nesse livro, achei os acontecimentos muito corridos, ela do nada transformou os personagens por algo que não eram, em vez de ser para melhor foi para pior.

Apesar de tudo que a autora quis passar transformando o Massimo em um vilão, não consegui odiá-lo, só sinto ranço é da Laura o fazendo passar por tudo que ela fez, ele merecia uma redenção, um final digno e a autora simplesmente cagou pra ele.

Quis trazer o novo sequestrador como um herói, UM ASSASSINO DE ALUGUEL, em que mundo ele é melhor que Massimo? Em que mundo a esposa de um mafioso vai viver feliz para sempre com outro sem consequências? Senti falta da realidade, queria sangue rolando, morte na certa desse Nacho.

A autora teve várias oportunidades de mudar ambos (Massimo e Laura) e ter um final feliz e digno para o  casal, mas não.... preferiu jogar tudo fora.

Fico no aguardo e expectativa ao saber que a autora fará um quarto livro com o que os fãs desejam devido o sucesso do filme. Ela prometeu a redenção de Massimo e um final feliz para Massimo e Laura. Espero que venha o quanto antes, e enquanto isso estarei aqui de luto por esse livro que terminou mal.                                                                                                                                                                                                                         




#Kolejne365dni #BlankaLipińska #Resenhas #Erótico #Drama

Você pode gostar também:

1 comentários

  1. Há versão do segundo e terceiro livros em português na loja do Kindle? Só os encontrei com uma tradução péssima :(

    ResponderExcluir