QUOTES: CURVAS DO DESTINO
Olá, leitores! Hoje eu vim aqui mais uma vez para trazer para vocês alguns quotes, e dessa vez será do livro Curvas do Destino (Resenha que eu fiz para quem tiver curiosidade de conferir: Curvas do Destino).
Fiquem com os quotes selecionados:
“Que confusão idiota. Não podia acreditar, parece até que estou lendo uma fanfic de crepúsculo. Uma fanfic muito ruim. ”
“Esse era o nosso maior problema. Nós nos amávamos, mas não amávamos a nós mesmos. Você fazia tudo por mim e isso não é saudável. Eu não me amava, porque me destruía, usando cada novo tipo de droga, sem medo de morrer. ”
“Senti a sua falta, mesmo não devendo mais te amar ”
“Porque apesar de ainda doer, eu sinto sua falta. Apesar de não parecer certo, ainda amo você.”
“A minha vida inteira ele me tratou como se eu nunca fosse o suficiente, nunca bom o bastante para ser amado por ele. Sou fruto de uma traição. Saber disso naquele momento acabou comigo. Não sabia para onde ir, só sabia que queria correr e nunca mais aparecer. Não era bom para você de muitas maneiras e nem era filho do homem por quem eu queria desesperadamente ser amado.”
“Meu pai estava dentro daquele caixão e ainda era difícil acreditar que não iria existir os cinco segundos que ele me amaria. Eu só desejava um curto período no qual ele sentisse orgulho de mim e não desprezo. Um mísero segundo que me amasse. Não iria acontecer mais.”
“Não basta simplesmente amar tanto o próximo, aceitar todas as suas atitudes ruins e ser machucada no processo. Amar a si mesmo era um dos remédios para um amor saudável com outra pessoa. E não é porque amamos alguém, que devemos permitir que nos machuque, ou faça coisas ruins. Amar não é dar imunidade diplomática. Temos que ser justos e honestos em nossas vidas e se ainda assim, reconhecermos os erros, ficar juntos era uma questão de escolha. Não era cegueira seletiva e sim saber que ao escolher estar com alguém cometendo coisas erradas, você se torna um cúmplice e aceitar as consequências disso.”
“Fizemos amor para comemorar que vencemos. Chegamos à faixa da vitória, como uma família, sendo um casal e com um futuro brilhante pela frente. Ela caminhava na luz e eu andava entre a escuridão e luz porque podia. Nós éramos diferentes e nos completávamos, achamos o meio termo e aprendemos que não existia a metade da laranja. Todos nós éramos inteiros e encontramos alguém nos fazia transbordar.”
#Quotes #CURVASDODESTINO #M.C.MARICARDOSO #Citações #FrasesFavoritas
0 comentários